Busch Gardens - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Btrack

mensagem postada em 22/11/2012 - 05:11:20hs

Fui ao BW num sexta (dia 04/10) depois de um tentativa frustrada de ir na quarta (chegando lá em Tampa estava chovendo muito-rumei p Sea World), e já estava decidida a fazer o Serengueti. Foi uma das melhores coisas que fiz na viagem.Cheguei e fui direto na bilheteria do lado de fora e para minha surpresa paguei 24 dólares! Achei estranho pq lá dentro estava 34 dolares (e era o que eu sabia). Falaram que era uma "promoção do dia". Adorei! Realmente toma um tempo, tivemos de almoçar correndo, mas valeu cada minuto. Pena que minhas fotos não ficaram boas e na pressa de conhecer o resto do parque acabamos por esquecer de ver a foto profissional, com certeza teria comprado. Mas deu para fazer todo o parque, alimentar o canguru, só não fiz o passeio de trem pq achei o Serengueti suficiente. Sheirkra 2x, Cheetah 3x, Montu sem filas para primeira cadeira. Só não voltei nesse parque (como pretendia) pq o cansaço não deixou.

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.