Busch Gardens - Opinião dos Usuários

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
BTrack

 mensagem postada em 22/11/2012 - 01:11:57hs
 
 

Na minha opinião, depende do parque estar mais ou menos cheio para dar tempo de fazer tudo.
Eu fui no BG em 2 dias: uma sexta e uma segunda, em outubro do ano passado.
Na sexta o parque estava mais cheio, mas até daria para fazer todas as MRs. Eu só não fiz pq fiquei ansiosa demais e passei mal depois da Montu, ai evitei algumas, mas mesmo assim fui 2x na Cheetah Hunt, 1 x na Montu e 6x na Sheikra, e sempre na primeira fila!
Queria ter feito o Serengueti Safari, mas tentei reservar depois das 13h, e não tinha mais. Então para ir no Serengueti Safari, melhor reservar cedo (ou comprar antes pela internet).
Na segunda o parque estava bem mais vazio, então eu fui em TODAS as montanhas-russas! Mais de uma vez na Cheetah, Montu, Kumba e Sheikra! E também fiz o Serengueti Safari.
Quando abriu segui o fluxo da turma e comecei na Cheetah Hunt. Fui 2x. Em seguida voltei na entrada para comprar o Serengueti Safari. Depois fui direto para a Sheikra, minha paixão do outro dia. Fui 3x, sem fila. Em seguida 2x na Kumba. Depois 2 x na Scorpion. Um vez na Sand Serpent e na Gwazi. Voltamos para a Cheetah Hunt, fui 4x.
Fiz o Serengueti Safari, é maravilhoso, recomendo! O caminhão parou lá no meio da área das girafas e veio uma para o nosso caminhão. O pescoço inteiro dela junto com a gente! Dava para abraçar, passar a mão, uma delícia! Demos muitas folhas de alface para ela, realmente uma experiência diferente e emocionante!
Depois voltamos na Cheetah Hunt, mais 2x. Deixei a Montu para o final, mas fiz questão de ir várias vezes para ter certeza que da outra vez era meu excesso de ansiedade que me fez passar mal, e não a montanha-russa! Rsrsrs Para fechar o dia: Sheikra!!! Fui mais 3x. Detalhe: em quase todas as vezes das MRs eu ia na primeira fila, o que me fazia esperar uns 2 ou 3 carrinhos a mais.
Meu objetivo na segunda era Serengueti Safari e Montanhas Russas, consegui aproveitar bem. Cheguei as 9h30 (O parque abria às 10h, esperei um pouquinho na entrada) e fiquei até fechar às 18h.

Olha as fotos de como a girafa coloca o pescoço todo no caminhão:




Beijos

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.