Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Glauco e Geni

mensagem postada em 22/11/2012 - 07:11:25hs

Costumávamos jantar no Sizzler, que era bem ao lado do meu hotel. A comida era ótima, e tinha um excelente buffet de saladas por US$4,99. Tinha tb refeições menores para crianças. Quando eu jantava por lá, pagava normalmente US$25 e deixava gorjeta.

Claro que tem lugares mais caros, como p.ex. o Black Angus, onde eu cheguei a pagar US$ 67,00 em um almoço, mas não era todos os dias que eu comia tanto..rs

No almoço, eu preferia fazer uma refeição leve, um sanduiche, ou uma salada.

Tb jantei no Maccaroni Grill, comi macarrão com um molho delicioso, nada apimentado. Pagamos os dois US$35.

Adorava comer naquele Chicken Now, pedaços de frango. Na correria era uma ótima alternativa tb.

Comi no Joe's Crab Shack que dava para ir até caminhando, pois era do outro lado da avenida do hotel onde eu estava. Não curti mto a comida por ter mta pimenta, mas em um dos dias que fui lá, paguei US$30,00 na refeição p/ 2 pessoas.

Para quem gosta de comer muita quantidade de comida, realmente pode ser que saia mais caro mesmo, mas eu como igual a passarinho, geralmente se como uma entrada antes do prato principal ja fico empanturrada...rs

Mas dá para economizar sim, é só equilibrar almoçando em um lugar mais barato e jantando melhor...

No meu caso, o hotel oferece café da manhã (incluso na diária)...então eu tinha uma despesa a menos.

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.