Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

André

mensagem postada em 25/12/2007 - 06:12:56hs

André, não fui para St. Augustine agora em dezembro quando estava em Orlando. Os outlets de Orlando estavam excelentes, com muita variedade de roupas, tamanhos, etc. Imagino que eles já estejam preparados para a quantidade de turistas e, conseqüentemente, tenham estoques suficientes para atender a todos. Em relação a shoppings tradicionais, recomendo o Altamonte Mall, muito fácil de ir e com boa parte das lojas que existem no Florida Mall, mas com muito menos gente. Porém, se você estiver mesmo com dias sobrando, quem sabe valha a visita, pois é mais ou menos perto (110 milhas) e é uma cidade com algumas coisas para ver além de comprar. Agora em dezembro, fui até Gainesville para pegar o Wii que eu tinha pedido para um amigo. Ele mora em Perry e escolhemos Gainesville por ser no meio do caminho. Marcamos em um shopping (é claro), o Oaks Mall, mas não vale a pena. St Petesburg e Ellenton e St. Augustine são bem mais turísticas. embora com poucos brasileiros transitando.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.