Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ana Paula e Henrique

mensagem postada em 17/11/2012 - 11:11:01hs

Boa noite,

Obrigada pelas informações.

Como sou marinheira de primeira viagem, fiquei com receio e fechei com uma agencia de confiança, a unica coisa que faltou foi o carro que pretendo fechar em janeiro.

A principio me assustei por ter essas ferias escolares, pois é um sonho que estou realizando e sei que lá o ano inteiro tem muita gente, não quero perder nenhuma atração, rs espero que isso não atrapalhe em nada!

Acho que fiz um bom negocio por ser a primeira vez, fechei no meio de agosto e paguei até que um preço razoável, pena que o dólar não estava a 1.80 hahaha

Andei lendo que os parques estarao mais cheios na segunda semana, e tenho uma duvida. Vou fazer os parques da Disney na primeira semana, e os da Universal na segunda semana, deixando os finais de semana exclusivos para compras, ou até mesmo conhecer outros lugares, o que acham?

Beijos

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.