Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

GPS modelos

mensagem postada em 16/11/2012 - 06:11:55hs

Olá pessoal,

Eu não comprei meu GPS lá e quero comprar aqui mesmo. Mas estou muito em dúvida de 3 modelos. Quero levar ele para a próxima viagem em 2014, os que escolhi já vem com o mapa da Florida:

Garmin nuvi 2580 TV é o mais barato, tem a mesma quantidade de lugares mapeados que os outros, as mesmas funções a a mesma tela. Pq será que é mais barato??

Garmin nuvi 2565 LT esta mais ou menos 800 reais é igual ao de cima, só não tem TV. Mas pq então é mais caro??

Garmin 3460 LT é o mais caro, esta mais ou menos 900 reais.

Aqui é muito difícil achar esses aparelhos nas lojas físicas, por isso não achei ninguém para me explicar qual é melhor comprar para usar aqui e também para levar para Orlando.

Pensei em comprar o que tem TV, mas pq é o mais barato??

Agradeço quem puder me ajudar,

Obrigada.

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.