Aluguel de Carro - Tipos de Seguro

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Seguros Caro? Para mim não!

 mensagem postada em 16/11/2012 - 01:11:55hs
 
 

Oi pessoal. Olha só eu já fui destes de viajar e usar o seguro do cartão ou ainda optar pelo pacote mais econômico porque sempre me julguei muito prudente e nunca imaginei que algo pudesse acontecer. Em uma de minhas viagens com minha esposa, no momento H resolvi ligar para a companhia que havia feito minha reserva e acrescentar os seguros por exigencia da minha mulher que nesta viagem sentia pressentimentos...coisas de mulheres. Liguei para uma empresa chamada Miles Car Rental que possui um serviço em português e com o numero de reserva a consultora alterou o pacote um dia antes da retirada. Incluiu o LDW/CDW e o EP/LIS. Quando chegamos no aeroporto no balcão da alamo, encontramos um casal que estava desesperado porque tinham tido um acidente e culpava a empresa por não ter vendido com os seguros ou algo assim. Eu não entendi bem a muvuca mas minha esposa ficou ouvindo a conversa e o atendente explicou que o cliente havia optado pelo seguro do cartão e que em esse caso nada podiam fazer... Bom resumo, agora só faço com seguros mesmo porque nesta Miles, eles me informaram o valor sem seguro e com seguros e a diferença é bem pequena. Eles tem uma parceria com alamo e hertz e vai entrar mais algumas locadoras não sei, onde reservam por um valor bem barato e melhor, acaba poupando a preocupação de passar alguma coisa e não ter um respaldo. Eu quero tranquilidade na hora de viajar e de verdade depois de ver o desespero de alguém numa situação dessa, é melhor não arriscar! Bom essa é minha opinião. Valeu!

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.