Aluguel de Carro - Tipos de Seguro

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Fabiane

 mensagem postada em 14/11/2012 - 07:11:45hs
 
 

Eu aluguei o carro pelo site da Alamo, e no cadastro da reserva é só não optar pelos seguros. Anda consegui um desconto de 20 dolares (peguei um codigo no site do visa platinum gringo).
Na hora que você chega no balcao, eles vao te oferecer o seguro, é só não aceitar, eu levei um certificado do seguro que imprimi no site da visa platinum, e mostrei pra atendente da Alamo.
Fiquei cismada por ficar sem o seguro a terceiros EP, pois o platinum não fornece, mas também não inclui na minha reserva.
Graças a Deus não precisei usar nenhum, mas li relatos de pessoas que usaram e não tiveram problemas.
Também fui só com o seguro saude do cartão, e felizmente não precisei usar!
Foi uma bela economia, viu?

 


 
 
No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.