Planejamento - Preparação

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Angelo

 mensagem postada em 24/12/2007 - 10:12:44hs
 
 

Concordo 100% com o Luiz Felipe. Já fui várias vezes também para Orlando e só na primeira não aluguei carro. Acrescento, ainda, que não precisa ser fluente no inglês para alugar. Não me lembro de ter precisado falar com ninguém. O trânsito deles é muito lógico. Se você, por acaso, se perder ou perder uma saída, por exemplo, basta fazer o retorno e começar tudo de novo, pois todas as vias possibilitam que se dê a volta. Para orientar-se em Orlando, basta ter a noção de leste/oeste e a compreensão que tudo gira pela I4, Sand Lake e ID. Entendendo isso, fica facílimo. Penso que a viagem, quando restrita a transfers e shuttles, fica limitada demais. Agora em dezembro, fomos somente para realizar compras, com um roteirinho mais ou menos delineado. Que nada, na hora, fizemos de tudo, chegamos a ir em vários outlets no mesmo dia e shoppings mais distantes como o Altamonte Mall. Enfim, se você não estiver de carro, fica muito dependente e limitado. De fato, Luiz, é irresistível uma ida ao Walmart no final da noite, tarde. Realmente não tem preço.

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).