Planejamento - Preparação

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Angelo,

 mensagem postada em 24/12/2007 - 10:12:03hs
 
 

Amigo, respondendo suas perguntas sobre o aluguel de carro em Orlando.

Eu já fui algumas vezes para Orlando, pra ser mais correto, já fui 11 vezes. Algumas vezes não aluguei carro (as primeiras vezes)
O que acontece é o seguinte, sem carro, vc fica preso a horários de traslados, horário para sair, lugares para ir... Essas coisas, por exemplo:
11 da noite, vc ta com fome, quer fazer um lanche, pão, presunto, queijo, refrigerante. Esqueceu de compra mais cedo. Se vc alugou o carro é mt fácil. Você vai a um wal Mart perto do hotel e volta com tudo em 5 minutos!
Outro exemplo:
Sua esposa dormiu mal, vc não quer ir tão cedo pro parque, sem carro, vc teria que forçar a barra e ir assim msm ou então perder o dia de parque. Com carro isso não acontece. Você pode ir a hora que quiser!
Comodidade é o lado positivo de se alugar um carro.
Em relação a custo, acredito que vc não vai ver mt diferença. (vai depender de quanto vc vai andar lá)
Alugar carro só é ruim por causa do inglês. Se vocês não falam complicam um pouco. Mas olhe, minha família tb não fala e agente sempre aluga, nunca tivemos problemas.
Em Orlando as pessoas são muito calmas, pacientes, por ser uma cidade turística é fácil andar de carro e pedir informações! Basta ter calma e paciência!

Então amigo, alugue o carro e leve sua família para todos os lados... rs
Espero ter te ajudado, qualquer coisa é só falar!

abçs

 


 
 
Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.