Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Henrique

mensagem postada em 12/11/2012 - 04:11:11hs

Aconteceu comigo, mas como era só eu e minha esposa com um total de 5 malas, deu na boa. Contratei nessa categoria focando no Journey, acontece que você pega o carro que tem naqule momento que você chega, não necessariamente será o Journey.

Assim que cheguei uma outra familia na frente foi direto pro Journey, o único que tinha, sobrou pra mim um Jeep Cherokee, que segundo o site seria outra categoria mas a mocinha muito antipática dizia que era tudo a mesma categoria.

Eu já estava indo escolher alguma carro da categoria acima quando chegou um Ford Edge, o top de linha, dei uma olhada no carro e achei muito bom, fui lá na mocinha antipática e confirmei que era da mesma categria do Journey também, fiquei com ele.

Mas... 8 malas não rola. O bagageiro deu na conta para 4 malas grande e menorzinha foi no banco de trás.

Resumindo, se vai ser o Journey é loteria.

Agora é bom saber que se não tiver nenhum carro dentro da categoria contratada eles liberam um carro da categoria acima pelo mesmo preço.

abs

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.