Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Rodrigo Bolina

 mensagem postada em 11/11/2012 - 12:11:16hs
 
 

Adorei sua resposta, sobre malas no banco de trás do veiculo, foi de grande valia. Sempre loquei Gran Caravan ou Toyota SIENNA, pois aqui em casa somos quatro adultos. Esse ano em janeiro fomos em seis, família mais namorada e namorado dos filhos, o Toyota foi excelente, pois na volta eram doze malas mais as bolsas de mão. Agora em dezembro, vamos primeiro Eu, filha e genro e so depois de uma semana chega meu marido. De inicio reservamos pela OTO, um Fusion e somente na volta para Miami alugaríamos mais um carro menor, onde voltaríamos Eu e meu marido, para poder dividir as malas. O problema e que desde a chegada Miami- Orlando as malas não cabem no porta malas, teste já feito aqui em casa, pois tenho um Fusion, portanto pelo menos uma das malas teria que ir no banco de trás. Com o receio apontado por vc, te digo que efetuei uma nova reserva de uma Gran Caravan. Portanto estamos com duas reservas, so faltando decidir qual delas vamos cancelar. O que vc acha? Sugere outro veiculo? A diferença entre um e outro ficou exatos $260.

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.