Acessibilidade - Portadores de Necessidades Especiais

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico serve para que possamos trocar informações a respeito da acessibilidade aos portadores de necessidades especiais.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Atuante

 mensagem postada em 08/11/2012 - 01:11:42hs
 
 

Ano passado levei meu pai que andava com muita dificuldade, por isso levamos a cadeira de rodas aqui do Brasil! Após pesquisarmos o preco de alugar uma lá ou aqui aqui ficaria mais barato, entao embarcamos (american airlines) com embarque preferencial e na ida nos deram upgrade para 1 classe!! Lá em Orlando foi tudo muito tranquilo, nao pegávamos filas, nos brinquedos que para entrar tem esteira, como a haunted mansion, eles paravam a esteira para ele subir, nas paradas tínhamos local reservado e foi bem tranquilo mesmo, nos estacionamentos fala vamos com o cast member ou se etavos num shopping com o seguranca e nos davam uma vaga mais próximas (pois nao tínhamos o adesivo de deficientes de lá e se vc para naquelas vagas azuis sem o selo ou cartão fica sujeito a multa)! Enfim fomos
Muito bem tratados. Já para colocá-lo ou retirá-lo do carro era um pouco trabalhoso pq ele era meio pesadinho mas estávamos em 5, entao cada um ajudava um pouquinho!!
No final foi a melhor cousa que fizemos. Ah! No vôo de volta a american momentaneamente perdeu nossa cadeira e por isso nos deram uma passagem de ida e volta cortesia!!!
Espero que de para entender...

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.