Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Policial Cantor - Imigração

mensagem postada em 06/11/2012 - 01:11:42hs

Esse ano fomos surpreendidos com um oficial da imigração de Houston um tanto quanto comédia.

Acontece que nós só tinhamos 60 min para desembarcar, fazer imigração, alfândega e embarcar denovo. Quem conhece o aeroporto de Houston sabe como ele é enorme. Nada podia atrasar, nada podia dar errado.

A fila da imigração estava enorme e o tempo tava passando, quando chegou na nossa vez faltavam 35 min pro meu vôo sair. Eu já tava muito tenso.

Bom o oficial foi mandando uma pergunta atrás da outra e o papo foi indo até que não sei porque minha noiva resolveu falar que nós vamos nos casar ano que vem.

Pronto, começou o show, o cara começou a cantar pra ela, e todo mundo olhando, e eu não sabia se ria ou se chorava já pensando no voo perdido, e ninguém entendia o que tava acontecendo. Depois o cara falou que era músico, que tocava sax e queria uma passagem para ir tocar no nosso casamento, e quando eu achava que ele ia encerrar ele fazia outra pergunta, e vinha uma nova música, e ele cantava denovo e o tempo passando. Ai ele começou a falar de números, que o número 2 era importante na nossa vida, e eu desesperado olhando pro relógio, louco pra cortar o cara mas ao mesmo tempo com receio, vai saber.

Quando ele finalmente sussegou corremos pra alfândega, jogamos as malas dentro da esteira de conexão e saímos em disparada pro portão que era longe, e cade o portão? correndo e minha calça caindo, e cade o portão? correndo e minha calça caindo... um horror, enfim chegamos no portão do voo faltando uns 2 min pra fechar porta. Só faltava a gente.

Cada uma!

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.