Parques - Criança Pequena

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Single rider e baby swap

 mensagem postada em 05/11/2012 - 10:11:33hs
 
 

Complementando a pergunta da Rebeca e ajudando os demais pais além do single rider tem o Baby Swap (disney) e child swap (universal) e também ? (sea world) para quem visita os parques com crianças.
Cada parque tem um procedimento mas é bem fácil de usar. Em alguns casos os pais e crianças ficam todos na fila e depois há um espaço para um ficar com a criança esperando (uma salinha que as vezes tem TV, trocador de fraldas...como é o caso do Harry Potter mas outros só um espaço pequeno mesmo). Quando o 1o termina de andar o outro pode ir direto sem pegar filas.
Usamos este serviço em quase todas as atrações possíveis quando fomos com nossa fila com 10 meses...o único inconveniente é que temos que ir separados mas para nós não teve muito problema pois já tinhamos ido 3x antes juntos
Alguns casos usamos o single rider como o test track, a aerosmith e outros...
Ah, também levei um monte de papinhas doces, algumas salgadas, leite em pó, mucilon, ades pequeno tudo em caixa bem embalado. Passei na área de declaração de comida (entrada com alimentos) passamos no raio x e sem problemas porque estamos com bebe.

°o° Rê

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).