Esclarecimentos sobre o site

 
Tópico Trancado

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Esclarecimentos sobre o site

 mensagem postada em 22/12/2007 - 12:12:55hs
 
 

Olá pessoal,

Estou criando o presente tópico apenas com o objetivo de esclarecer a todos com relação à política que de há muito venho adotando no Viajando para Orlando com relação a propaganda. Peço também que utilizem este espaço para consignar as suas dúvidas com relação ao assunto em tela.

Inicialmente, para aqueles que ainda não sabem, sou o único proprietário do site e responsável em todos os seus aspectos: design, programação, atualização, moderação do fórum, dentre outras funções.

Também sou o único a arcar com as despesas de hospedagem e manutenção, sendo que nos últimos tempos, por conta do maior número de visitas - em que pese a minha enorme satisfação - os custos para manter o Viajando para Orlando no ar também foram elevados.

Em reconhecimento ao meu trabalho já há dois anos venho orgulhosamente contando com o patrocínio do Sr. Ronaldo Esteves - proprietário da empresa Orlando Tickets Online - que por certo, vem me auxiliando a custear as despesas com o site possibilitando que eu possa mantê-lo no ar - aberto a qualquer usuário - gratuitamente.

Pelo fato do Sr. Ronaldo Esteves patrocinar o Viajando para Orlando em inúmeros segmentos: ingressos, aluguel de carro, aluguel de casa, hotéis e pacotes, não permito que os usuários postem publicamente no fórum nomes de empresas que atuem no mesmo ramo com o objetivo de evitar comparações, concorrência, etc. Por certo, se os usuários quiserem trocar informações a esse respeito podem fazê-lo de forma privada, por exemplo, por e-mail.

Todavia, gostaria de consignar alguns exemplos do que é permitido ou não publicar no fórum com relação a produtos e/ou serviços:

- Não é permitido fazer propaganda direta ou indireta ou qualquer menção a empresas de turismo que trabalhem com os seguintes produtos: venda de ingressos, aluguel de carro, aluguel de casa, hotéis e pacotes.

- Não é permitido fazer propaganda direta de produtos e/ou serviços a não ser através de propaganda paga. Para maiores informações – clique aqui.

- É permitido indicar a outros usuários: lojas, restaurantes, hotéis e companhias aéreas, desde que o usuário não esteja fazendo propaganda, mas legitimamente buscando compartilhar sua opinião com os demais.

- Qualquer mensagem postada em desatenção as regras do fórum será deletada.

- Peço ainda aos usuários que ao invés de criticarem, apenas manifestem a sua opinião consignando os motivos pelos quais não indicam determinado estabelecimento, com o intuito de evitar quaisquer problemas com relação a responsabilidade civil ou mesmo penal.

Peço encarecidamente a colaboração de todos.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos Pantoja Filho

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.