Planejamento - Feriados Americanos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Orlando em Março 2013

 mensagem postada em 01/11/2012 - 09:11:58hs
 
 

Boa noite pessoal,

Acompanho o site a algumas semanas coletando muitas informações úteis e valiosas. O site é realmente muito útil, e como percebi que há muitas pessoas experientes em viagens para Orlando, resolvi pedir ajuda para vocês

Resolvi fazer uma surpresa para a esposa, que nunca nem sequer viajou de avião, então, planejei alguns dias para nós em Orlando (talvez extensível a mais um casal de amigos que talvez nos acompanhem). Fechei aéreo + hotel com agência de viagens para Março de 2013.

Embarcamos no dia 15/03 as 10:30 no Galeão/RJ direto para MCO chegando as 18:30 em Orlando. Voltaremos no dia 24/03 no voo das 19:10 chegando no Galeão as 04:42(25/03).

Resolvi viajar em Março por ser baixa temporada e os preços estarem mais acessíveis, mas pesquisando melhor, comecei a me preocupar com o fato de pegar algum \"spring break\" nos USA. Alguém já esteve nos parques nesse período da segunda quinzena de março? Poderiam por favor informar se há muito movimento nos parques nesse período (conforme for, providencio os flash pass da vida..)

No mais, a agenda que preparei para a surpresa é a seguinte:
- 15/03 (sexta): Chegada Orlando / aluguel carro / check-in hotel / jantar + noite livre
- 16/03 (sábado): Compras
- 17/03 (domingo): Disney Hollywood
- 18/03 (segunda): Disney Epcot
- 19/03 (terça): Disney Magic Kingdom
- 20/03 (quarta): Busch Gardens
- 21/03 (quinta): Universal Island of Adventures
- 22/03 (sexta): Universal Studios
- 23/03 (sábado): Compras
- 24/03 (domingo): Dia livre / check-out / devolução do carro / embarque de volta pro Rio

Sugestões para a agenda e dicas de lazer e lugares para jantar serão muito bem vindas!

Muito obrigado desde já

Henry

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.