Aluguel de Carro - Pedágio

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Re: Vale a pena adquirir o SUNPASS? (Btrack)

 mensagem postada em 01/11/2012 - 10:11:15hs
 
 

Btrack,

Fui duas vezes a Miami e aluguei carro na Alamo. Nunca paguei nada a mais. Sempre passei pela faixa do Sunpass, conforme indicação da Alamo e de um guichê de pedágio que parei. A atendente do pedágio me perguntou se o carro era alugado e disse que eu não precisava parar nas cabines, era para usar a Sunpass Lane.

Fiz o trajeto Miami-Orlando, Orlando-Miami, Miami-Key West, Key West-Miami. Sempre sunpass, e a cobrança no cartão de crédito sempre veio certinha.

Existem vários guichês de Toll By Plate, que reconhecem a placa do carro e mandam a cobrança pro proprietário (no caso, a locadora).

Na Alamo, nunca me ofereceram o sunpass, acredito que todos os carros já tenham o sistema. Vou novamente agora em Dezembro e reservei na Alamo novamente. Fora a fila, nunca tive problemas com a Alamo.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).