Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações

Índice  

Me pediram um pouco de terra brasileira...

mensagem postada em 31/10/2012 - 11:10:56hs

O meu caso foi ao contrario, fui em Junho primeiro para o Texas visitar minha tia/primo e uma brasileira de lá que iria casar na mesma época pediu para que minha tia fizesse um pedido especial, que eu levasse um pouco de terra pois ela queria se casar lá pisando em terra brasileira...
Ainda justificou, com certeza seu sobrinho vai vir com as malas vazias e não iria custar nada realizar este pedido, uns 2 ou 3 saquinhos de terra já seria o suficiente e se eu levasse poderia ir no casamento dela...kkk

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).