Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações

Índice  

Castelo de cristal???

mensagem postada em 31/10/2012 - 10:10:51hs

Uma encomenda engraçada que já me fizeram foi para trazer um Castelo da Cinderela de cristal, o maior que houvesse...Aham, imagina andar com isso pra lá e pra cá, guardar no hotel, levar pro aeroporto, despachar e etc. Bem, nem preciso dizer que recusei a encomenda e fui bem direta no motivo.
Outra vez eu estava indo a trabalho para Orlando e uma mesma pessoa me pediu 4 pares de tênis, disse que queria dar uma 'renovada' no armário. E o pior de tudo: disse que já sabia quanto cada um custava e que ía me dar o dinheiro contadinho rsrs
Acho assim: para pedir algo para alguém que viaja, temos que nos basear no princípio de que isso de uma forma ou de outra dará preocupação e trabalho à quem traz.
Se o item que deseja tanto existir no Brasil e a diferença não for muito grande, compre aqui e não incomode o viajante.
Já ouvi pessoas dizendo que pedem para quem vai, para trazer desodorante que lá custa US$5 e aqui custa R$20,00...Vai entender

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.