Parques - O que levar para os parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Mochilas x pochetes

 mensagem postada em 31/10/2012 - 09:10:20hs
 
 

Eu e meu marido só levávamos uma mochila para os parques aquáticos porque deixávamos nas cadeiras junto com nossas toalhas.
Nos outros, só pochete, uma comigo e outra com meu marido. A pochete entrava bem em todos os brinquedos! Até mesmo nas montanhas-russas, com todas as travas que elas tem, sempre sobrava um espacinho para a pochete junto ao corpo.
Minha pochete é uma vermelha, já velhinha, que eu levei de São Paulo. A do meu marido é azul, compramos no Discovery Cove, ambas tinham o tamanho ideal. Vejam:


Em cada uma sempre tinha:
máquina fotográfica,
walkie talkie,
1 garrafinha com água ou coca cola (355ml),
1 ou 2 pacotes de salgadinhos pequenos (comprado no Vallmart)
alguns doces e chocolates,
capa de chuva (daquelas descartaveis, compradas por 1 real na 25 de março),
passaporte,
ingressos,
dinheiro.
Além disto, na minha tinha um monopé e um mini tripé para a máquina fotográfica, muitos papeis com mapas e anotações minhas e ainda outra máquina fotográfica à prova d’água e a chave do carro.

Em alguns dias tinha também meu tigrão de pelúcia!
Olha ele com os tigres no Busch Gardens:

E no café da manhã do Crystal Palace no MK:


Beijos

 


 
 
A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.