Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Ana Claudia

mensagem postada em 31/10/2012 - 03:10:14hs

Puxa, para esta informação sobre crianças eu não sei te informar, vamos aguardar que alguém que já foi com crianças responda...

Olhando as descrições dos pacotes de fotos que o Fábio colocou, eu não me achei...
Mas sei que gastei $189,00 + taxas, e que destes $189,00, $20,00 eram adicionais para colocar as fotos do meu marido.
No pacote veio:
CD com todas as fotos (dois dois nados), um diretorio em alta resolucao e outro em baixa. (Eram 16 fotos do meu marido, 11 minhas e 8 dos dois)
2 chaveiros com uma foto que eu escolhi no pedido
1 porta retrato com 1 foto 13 x 18 que eu escolhi também
Algumas ampliações 13x18, com uma capa (como se fosse uma pasta), e cada uma - não lembro se foram 3 ou 4 ampliações.

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.