Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Arlene março 2013

mensagem postada em 29/10/2012 - 10:10:35hs

Boa noite Arlene,

Estou indo na mesma época e também é minha primeira vez em Orlando.

Como sou ignorante nesses assuntos, e para uma primeira vez eu achei melhor e fechei com uma agencia de viagens (claro que pesquisei durante mais ou menos três meses para ver qual que iria fechar e que passasse segurança e confiança), e posso estar pagando mais caro, mas por ser a primeira vez mas achei mais seguro assim, vou pegando a "malicia" da coisa, desse tal planejamento, quem sabe uma próxima vez faço de outro jeito mais barato, por fora ou sei la.
Quanto a época, pelo que pesquisei março é o SB, férias escolares e o parque fica um pouco lotado, mas pelo que me disseram nada tão absurdo que não dê para aproveitar.
Não sei dizer a vantagem de hoteis fora ou dentro do parque, eu vou ficar em um na ID, Rosen Inn 9000, foi indicação de amigos que gostaram do hotel e da localização, e como vu com meu namorado, no periodo tambem de 15 dias, queremos conhecer outros lugares além dos parques, vamos pegar carro.

Espero ter ajudado em algo.

Beijinhos

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").