Compras - Celulares e Smartphones

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Como comprar o seu Iphone 5 em Orlando ou Miami

 mensagem postada em 27/10/2012 - 12:10:13hs
 
 

Pessoal,

Quase todos os dias chegam novos Iphones para as lojas da Apple. Segue a dica de como eu fiz para comprar:

1. Chegue cedo. As lojas dos shoppings abrem às 10:00 da manhã, então é provável que já tenha alguém formando fila na porta da loja às 8:00. Tem gente de vários países que vai para a fila todos os dias para comprar, acho que estão levando para revender.

2. Senha. Os vendedores distribuem uma senha para 2 aparelhos por pessoa, antes da loja abrir, quanto mais cedo você chegar mais chances tem de ter opções de escolha. Eu consegui o branco de 32GB, mas eu queria o de 64gb, o motivo é que cheguei tarde na fila, +/- 9:45, e peguei uma das últimas senhas.

3. Ao comprar peça o full price AT&T, os vendedores já acostumaram tanto com os brasileiros que nem perguntam mais se você quer plano.

4. ATENÇÃO não ligue o aparelho. RETIRE PRIMEIRO O CHIP DA AT&T QUE JÁ VEM DENTRO. Se não fizer isso o aparelho vai bloquear para uso somente na AT&T e para desbloquear você vai ter que preencher um formulário no site e aguardar alguns dias, ou seja, vai ficar chupando chupeta até desbloquear.

5. Chip. Eu não levei o chip nano, levei o da minha operadora (Claro) que era micro sim, um estilete e uma lixa de unha, caso eu não conseguisse comprar eu não perderia dinheiro comprando um chip nano ou trocando o meu. No Hotel peguei o chip nano da AT&T que havia removido, fiz o decalque e usei o estilete para cortar, o estilete te dará mais precisão no corte em uma superfície dura. A lixa de unha foi para desbastar os cantos. Não foi necessário afinar o chip como eu havia lido em outros blogs, o chip entrou normalmente com a espessura padrão. Antes de viajar habilitei a opção de roaming internacional.

Depois de tudo isso, o telefone funfou normalmente.

 


 
 
Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.