Walt Disney World - Tradutor - Ears to the World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ears to The World: Minha experiência

mensagem postada em 20/12/2007 - 06:12:29hs

Eu aluguei algumas vezes este aparelho para a minha filha nesta nossa última viagem.

Ele é uma verdadeira tralha, do tempo do onça, que não funciona em todas as atrações da Disney. Quando você o aluga, há uma listagem dos brinquedos (são poucos) nos Parques da Disney (maior incidência é no Magic Kingdom) que você poderá utilizá-lo. Em alguns brinquedos, você só consegue ouvir traduzido o pré-show, e não a atração especial.

Os funcionários da Disney o instruem a utilizar esse aparelho, de modo a fazer com que você não aperte do botão liga/desliga. No mais, o aparelho costuma funcionar automaticamente, quando você ingressa na atração.

Digo costumava porque muitas das vezes ele não funcionava nas atrações em que o seu uso era direcionado.

O seu processo de aluguel (mediante depósito garantia de U$ 100.00 que poderá ser feito em dinheiro ou em cartão de crédito, com posterior estorno da quantia quando da devolução) é bem rápido, devendo o aparelho ser retirado no guest service.

Porém, o seu aluguel é para somente o dia de sua visitação, ainda que você pretenda ir a outros parques da Disney, bem como retornar àquele mesmo parque.

Creio que se houver no grupo quem entenda inglês (ou ao menos possa traduzir a grande parte da atração), o aluguel deste aparelho acabe sendo um fardo, pois ele é um trambolho que você deverá levar contigo durante toda a sua estadia no parque, seja ao redor do pescoço ou na sua bolsa/mochila.

E além do mais, não é necessário ser um expert em inglês para aproveitar a magia que esses brinquedos por si só já oferecem aos visitantes.

Espero ter podido ajudar.

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.