Planejamento - Vacina - Febre amarela

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Vôo LAN com Escala em Lima

mensagem postada em 25/10/2012 - 12:10:39hs

Olá!

Eu e minha família (marido, filho, mãe e sobrinha) estamos indo para Miami e Orlando agora no dia 13/11 e iremos pela LAN, com escala em Lima. No comprovante de reserva das passagens está escrito que eles recomendam tomar a vacina contra febre amarela ao menos 10 dias antes da saída do vôo.
Mas... pelo o que entendi, eles só recomendam, ou seja não é obrigatório. Alguém sabe se é obrigatório a vacina para escala em Lima?
A ideia até era tomar a vacina, só para garantir, mas meu filho pegou uma dor de garganta e está tendo que tomar antibiótico durante 10 dias. E... como não pode misturar, acho q não vai dar tempo de ele tomar a vacina com os 10 dias de antecedência da viagem. Além disso, meu marido, que já tomou por conta de outra viagem, teve reação e ficou quase 1 mês com alergia na pele.
Enfim... alguém já pegou este vôo da LAN para Miami com escala em Lima? Eles chegaram a conferir a vacinação?

Obrigada!
Abraços,
Karla

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)