Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

fabio e paulinha - miami heat

mensagem postada em 25/10/2012 - 12:10:32hs

VAleu pelo link Fábio..

Tem um site que vende os ingressos que ao invés de mostrar uma simulação em 3d , eles colocam a foto da fila virada pra quadra..

Descobri esse link (de vendas de ingressos que são uns 3 que é o ticket network alguma coisa) por um site parecido com o VPO (com menos informações e posts daqui) só que é PRATICAMENTE voltado pra Miami com tudo que é dica pra compras, shows, e quem descreve tudo com mais detalhes voltado para as mulheres. (e quem escreve é uma brasileira que mora em Miami faz muito tempo)

Lá que descobri mais sobre os malls (muito mais que pensamos que existe além do sawgrass, aventura, bayside, dolphin entre outros), vários museus além de Viscaya entre outras coisas

Falando de basquete: Liguei pra OTO em 2 oportunidades pra saber se eles vendiam ingressos pro Miami Heat e eles disseram que não e que era pra tentar em outros sites de vendas famosos.

Comprei mês passado (logo quando abriram a venda desse jogo) no setor 101 fila 22 (atrás da tabela quase lá embaixo) pra nós 5 depois de um parto esperando a liberação da venda no site do ticket master para o jogo do dia 10/12 contra o Atlanta Hawks.

Detalhe: tem que se cadastrar no site e pficar de olho se já está vendendo o jogo que vc quer ver.. Quanto mais perto do dia do jogo mais difícil de se achar e comprei com 3 meses de antecedência e com dificuldades pra achar 5 assentos juntos.

Comprei com o meu cartão de crédito como se faz normalmente para ingressos de shows aqui no Rio , porém fiquei meio preocupado em como pegar ou imprimir os vouchers...

O rolo é que eu sendo INTERNATIONAL COSTUMER (morador fora dos Eua e Canadá) não tenho direito em imprimir o voucher ou retirar o ingresso no guichê do ginásio.. ou até pegar em Walmart ou algum Mall tipo Florida Mall.

Lá terei que levar meu cartão de crédito e passaporte ou outra identidade e dar o número de código referente a minha compra e TODOS nós 5 teremos que passar juntos na roleta.

Foi isso que eu entendi depois de ter torrando a paciÊncia do pessoal do site pq caso eu perdesse a minha carteira com meu cartão de crédito como que eu provaria a minha compra já que é a condição de se entrar no ginásio.

Segundo um colega do VPO me informou é possível parar o carro no Bayside (ao lado do American Airlines Arena) e pagar acho eu US$ 10,00 até terminar o jogo..

obs: Irei mais cedo (lá pelas 15:00 hs) pro Bayside pra lanchar e depois emendo pro jogo..

LP

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.