Aluguel de Carro - Abastecimento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Dica VTM / Cartão pré-pago

mensagem postada em 24/10/2012 - 05:10:09hs

Pessoal, queria deixar uma dica aqui para quem for abastecer em posto com esses cartões pré-pago.
Em maio fui pra Flórida com meu marido e não sabíamos como abastecer o carro.
O problema é que a primeira vez que fomos tentar, paramos num posto no meio da Turnpike, e provavelmente o local para pagar em dinheiro era dentro do "mini-shopping" que tem nesses postos.
Ficamos um tempão só para tentar desenroscar a tampa da gasolina do carro (mico total). Um cara que estava abastecendo o carro, viu nossa dificuldade e acabou nos ajudando, desenroscou a tampa, passou o cartão na máquina, meu marido digitou a senha, o cara digitou o ZIP code e conseguimos abastecer (enchemos o tanque, nao sei como, mas a máquina debita certo do cartão, mesmo você passando o cartão antes).
Aí beleza, seguimos viagem e pronto.

Quando foi a segunda vez que fomos abastecer, tentamos fazer como o cara tinha feito, passamos o cartão na máquina, digitamos a senha e ela pediu o ZIP code. Nessa hora empacamos! Não sabiamos nenhum ZIP COde de cabeça e todos que a gente tentava não funcionava.
Meu marido tentou "cancelar" o negocio todo lá e enquanto isso fui na loja com dinheiro e pedi pra encher 20 dolares na bomba X.
Depois, olhando o extrato do VTM percebemos que havia 90 dolares descontados do posto!!! noventa-dolares!.
Ficamos super chateados e sem saber o que fazer, pois como e com quem iriamos reclamar?

Depois de uns 6 dias esses 90 dolares foram "devolvidos". Não sei se o banco percebeu alguma fraude, não sei se o posto "bloqueia" um valor assim que você passa o cartão... só sei que foi para aprendermos a não passar esses VTM na bomba! rs

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).