Aluguel de Carro - Abastecimento

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Dica VTM / Cartão pré-pago

 mensagem postada em 24/10/2012 - 05:10:09hs
 
 

Pessoal, queria deixar uma dica aqui para quem for abastecer em posto com esses cartões pré-pago.
Em maio fui pra Flórida com meu marido e não sabíamos como abastecer o carro.
O problema é que a primeira vez que fomos tentar, paramos num posto no meio da Turnpike, e provavelmente o local para pagar em dinheiro era dentro do "mini-shopping" que tem nesses postos.
Ficamos um tempão só para tentar desenroscar a tampa da gasolina do carro (mico total). Um cara que estava abastecendo o carro, viu nossa dificuldade e acabou nos ajudando, desenroscou a tampa, passou o cartão na máquina, meu marido digitou a senha, o cara digitou o ZIP code e conseguimos abastecer (enchemos o tanque, nao sei como, mas a máquina debita certo do cartão, mesmo você passando o cartão antes).
Aí beleza, seguimos viagem e pronto.

Quando foi a segunda vez que fomos abastecer, tentamos fazer como o cara tinha feito, passamos o cartão na máquina, digitamos a senha e ela pediu o ZIP code. Nessa hora empacamos! Não sabiamos nenhum ZIP COde de cabeça e todos que a gente tentava não funcionava.
Meu marido tentou "cancelar" o negocio todo lá e enquanto isso fui na loja com dinheiro e pedi pra encher 20 dolares na bomba X.
Depois, olhando o extrato do VTM percebemos que havia 90 dolares descontados do posto!!! noventa-dolares!.
Ficamos super chateados e sem saber o que fazer, pois como e com quem iriamos reclamar?

Depois de uns 6 dias esses 90 dolares foram "devolvidos". Não sei se o banco percebeu alguma fraude, não sei se o posto "bloqueia" um valor assim que você passa o cartão... só sei que foi para aprendermos a não passar esses VTM na bomba! rs

 


 
 
O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.