Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

O dia recheado de micos.... longo o relato, tenha paciência...

mensagem postada em 23/10/2012 - 03:10:18hs

Eu, meu esposo e meus 2 filhos, fomo para o Bush Gardens, o primeiro brinquedo que fomos foi a cheetah (sei lá como se escreve), e como o mais novo não pode ir, falei para aguardarem pois estava com 20 minutos de espera. Assim que saímos do brinquedo, cade? O meu marido havia sumido, e o dito é perdido de tudo... Mas se ele voltasse e eu não estivesse lá, ia rolar o maior mal humor... Esperei 2 longas horas na frente do brinquedo o meu outro filho foi 12 vezes na montanha russa e nada do meu esposo aparecer.Bom percebi que o meu marido havia se perdido de mim (tá bom gente, eu sou loira, demoro a entender as coisas...) então começamos a andar pelo parque e ver se achavamos os 2. Detalhe básico - ele estava com a mochila onde estava o dinheiro e também os lanches...

Depois de rodar mais 1 hora, eram 3 horas da tarde e meu filho morrendo de fome, eu estava indo para um restaurante pedir, na maior cara de pau, comida para o meu filho, quando o celular que eu nem lembrava que estava comigo tocou.

Uma mulher começou a falar em espanhol comigo, e eu não entendo lhufas de espanhol, mas consegui entender que era para ir para a entrada do parque.

Quando chegamos lá, achei que ia encontrar o meu marido e o meu filho, mas só estava a dita, que só falava espanhol. Adivinha? Comecei a chorar, srsrsrsr (acho que ela até hoje pensa que eu sou louca, o que não deixa de ser verdade...)

Bom, mas o eles estavam no security nos esperando.

Terminamos de aproveitar o parque e no final como fomos 4 vezes seguidas na boia de água, estavamos encharcados.

Quando chegamos no estacionamento, eu abri as duas portas do carro, tirei a minha bermuda e sentei bem rapidinho no carro. Quando cheguei no hotel percebi que havia deixado a minha crocs lá no estacionamento...

Mas não é só isso....

Quando estavamos aqui no Brasil, o meu esposo foi contar o mico dele para cunhados...
Ele todo pimpão contando que pediu para um moça o seguinte:
- I need a phone...
ela ficou olhando com cara de ponto de interrogação

e o bobão que não fala nada de ingles complementou...
to call my husband (marido em ingles)

Depois que ele contou e que rimos até da cara dele, que ele entendeu o espanto da mulher que pediu informação e do segurança, quando ele repetiu o pedido....

Desta vez vamos levar os radinhos comunicadores, rsrsrs.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.