Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Carro + Cadeira de Rodas

 mensagem postada em 23/10/2012 - 12:10:08hs
 
 

Olá pessoal do VPO!

Queria tirar uma dúvida com vcs:

Estou indo ano que vem pra Orlando com meu marido e filho. Iremos por conta própria e alugaremos um carro. Meu marido anda, mas necessita de cadeira de rodas. Quem irá dirigir o carro sou EU, não sera ele.

Precisaremos de um carro com espaço no porta malas para a cadeira e gostaria de poder usar as vagas preferenciais. Como fazer com o aluguel do carro? Nosso carro aqui no Brasil tem aquele adesivo com o símbolo universal de deficiência e com ele paramos em qq vaga preferencial. Nâo precisa de autorização, papel, nada.... (pelo contrário, quem mais para é quem menos precisa).

Como funciona isso nos EUA? Não queremos carro com elevador, adaptado, nada....... Só quero mesmo saber se podemos alugar qualquer carro e apenas colar um adesivo daqueles. Isso é suficiente pra parar nas vagas destinadas a esse fim em Orlando??

E que carro vcs acham que dá bem pra 4 adultos, 2 crianças, a cadeira e malas???


Aguardo a resposa, porque tô apreensiva quanto a isso. Como seu que o povo daqui é muito gente boa, aguardo uma luz!!!


Alessandra

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".