Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Carro + Cadeira de Rodas

mensagem postada em 23/10/2012 - 12:10:08hs

Olá pessoal do VPO!

Queria tirar uma dúvida com vcs:

Estou indo ano que vem pra Orlando com meu marido e filho. Iremos por conta própria e alugaremos um carro. Meu marido anda, mas necessita de cadeira de rodas. Quem irá dirigir o carro sou EU, não sera ele.

Precisaremos de um carro com espaço no porta malas para a cadeira e gostaria de poder usar as vagas preferenciais. Como fazer com o aluguel do carro? Nosso carro aqui no Brasil tem aquele adesivo com o símbolo universal de deficiência e com ele paramos em qq vaga preferencial. Nâo precisa de autorização, papel, nada.... (pelo contrário, quem mais para é quem menos precisa).

Como funciona isso nos EUA? Não queremos carro com elevador, adaptado, nada....... Só quero mesmo saber se podemos alugar qualquer carro e apenas colar um adesivo daqueles. Isso é suficiente pra parar nas vagas destinadas a esse fim em Orlando??

E que carro vcs acham que dá bem pra 4 adultos, 2 crianças, a cadeira e malas???

Aguardo a resposa, porque tô apreensiva quanto a isso. Como seu que o povo daqui é muito gente boa, aguardo uma luz!!!

Alessandra

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.