Aluguel de Carro - Tipos de Seguro

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Ana Caroline - Seguros

 mensagem postada em 23/10/2012 - 09:10:35hs
 
 

A minha reserva está exatamente igual a sua.

Eu liguei no 0800 da locadora e confirmei. Estão inclusos os dois seguros mais importantes, CDW (PROTEÇÃO PARA DANOS OU PERDAS) e EP (SUPLEMENTO DE SEGURO DE RESPONSABILIDADE CIVIL), que cobrem todos os danos, roubo ou furto do veículo locado e protege contra danos causados a terceiros no valor de US$ 1 milhão.

Para saber mais sobre seguros de veículos busque no google (mantendo as aspas): "Seguro de carro: Tudo que você precisa saber", você será encaminhada a um site muito bom que "fala de viagens".

Mas recomendo mesmo que você ligue para a locadora (São Paulo e Capital: 11 4336 7300 / Demais localidades: 0800 701 7300) ou mande e-mail.

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.