Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Paulinhaa - carro

mensagem postada em 23/10/2012 - 09:10:32hs

Sei que na Budget voce não escolhe no pátio e por isso acabei tendo que viajar com um carro nojento uma vez. Claro, poderia ter voltado ao balcão da locadora e solicitado a troca do carro, mas como estava atrasado fiquei com o carro. Cheguei ao destino, devolvi o carro e aluguei outro na Alamo onde escolhi dentre muitos um carro com apenas 8 milhas rodadas.

Note porém que em períodos de alta demanda voce pode não encontrar carros tão novos na Alamo também.

Mas, eu iria de Alamo também pelo sistema de pedágio mais em conta.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.