Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Foram muitos micos

mensagem postada em 22/10/2012 - 10:10:50hs

Mas o mais MICO de todos...rs rs rs rs

Eu até hoje não me conformo.

O gênio do meu marido perdeu a carteira dele no Busch Gardens, mais precisamente na Cheetah Hunt. Eu avisei 2 milhões de vezes para ele tirar tudo do bolso e colocar na mochila, mas ele não me ouve...hahahaa

Enfim, caiu a carteira e ele logo deu falta da mesma. No momento em que levantou do carrinho da montanha russa. Eu praticamente PAREI o brinquedo pq insistia com a funcionária que ela deveria procurar, pq com certeza estaria por ali. Detalhe: MEU MARIDO NÃO FALA UMA PALAVRA EM INGLÊS. E eu ali tentando convencer a gringa que ela tinha que parar tudo e procurar a carteira dele. É claro que eles tem um protocolo para esse tipo de fato, eles pedem para você fazer um boletim no achados e perdidos, com a descrição do objeto perdido, seu endereço para contato...essas coisas.

Mas ele não estava contente o suficiente em perder a carteira, ele tinha que me fazer pagar mico. Ele ficava insistindo para que eu voltasse no brinquedo e perguntasse pela milésima vez se haviam encontrado alguma carteira. Perguntei 4 x ao longo do dia.As funcionárias já me olhavam até torto.

Mas, todo castigo para mim era pouco. Voltamos para o hotel e ele pediu que eu cancelasse os cartões dele. Só que, o detalhe é: todos falavam só em INGLÊS. E o pior: eles queriam falar com o TITULAR do cartão, que por acaso era o meu marido e por mais acaso ainda, não fala nem thank you. hahAHhahA

Eu tive que fazer voz de HOMEM e fingir que eu era ele. Pense...pense em uma pessoa querendo rir. Mas eu ainda nao falei o king kong maior. Antes de eu ligar para cancelar os cartões, ele estava tentando fazer isso, ligando para as operadoras no Brasil. Passados alguns minutos, liga o recepcionista do nosso hotel. Meu marido fez sinal para eu atender (pq ele sabia que tinha feito besteira...rs), dai o rapaz: "Moça, vocês ligaram para a polícia"? Dai eu: " Não, eu não". O recepcionista disse que haviamos ligado SIM, e que isso era mto sério, que não deveríamos brincar com a polícia.

Meu coração quase saiu pela boca. Eu queria matar o meu marido...rs
Eu não sei o que ele fez, mas acabou ligando p/ a polícia mesmo. Pedi desculpas pelo ocorrido e disse que não iria mais acontecer.

Ahh gente, eu preciso matricula-lo em um curso de ingles urgente. Mas acho que agora não dá mais tempo. Vamos viajar de novo e ele de novo sem entender nada...rs

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".