Universal Orlando - Islands of Adventure

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ordem

mensagem postada em 19/12/2007 - 10:12:10hs

Denise, o Duelling Dragons fica no fundo do parque, indo pelo lado direito. Além disso, comporta muitos passageiros.
No homem-aranha cabem poucos e fica logo perto da entrada, no lado esquerdo. Eu ainda estou montando o meu roteiro, mas, sem dúvida, quero ir logo nele.
Depois vejo como está o Hulk e tento ir logo.
Sigo pro Dr.Fearfall que não costuma ter filas e ainda tem single ride. Dispenso o Storm Force, ficar só girando não é comigo.
Depois vou pro Dudley Do-Right's, que, mesmo me molhando, é muito legal parecer que vai bater no telhado da casa. Dispenso o Popeye & Bluto's Bilge, que achei devagar.
O Pteranodon Flyers eu achei bobinho, mas crianças podem gostar. Adultos só com crianças até uma certa altura.
Curto o caminho até o Jurassic Park River e aproveito a queda.
Nessa hora já deve dar fome, então pode-se comer no Discovery Center e bater umas fotos, pois é uma reprodução do salão do filme. Depois, para fazer digestão pode-se caminhar pela área e dar uma olhada no Camp Jurassic.
Se a comida já assentou, seguir para uma montanha-russa. Se ainda quiser mais tempo, veja Poseidon's Fury e Sindbad primeiro.
Unicorn é para crianças e Duelling Dragons é muito legal. O caminho até os carrinhos é longo e a ride é super rápida, então acho nem dá para enjoar.
Depois seguir tirando fotos da Seuss Land, que eu só lembro de atrações para os pequenos.
Se o parque não estiver fechando, aproveite mais uma single ride no Hulk ou no Spider-Man.
Claro, com crianças pequenas, inverta o sentido.

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.