Aeroporto - Segurança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Fabiano e Alegguedes

 mensagem postada em 18/10/2012 - 09:10:28hs
 
 

Já foi bastante divulgado o problema com roubos em Orlando. Eis então as estratégias que eu uso.

Chegada mais cedo que o check in - vou direto para o hotel, às vezes o quarto já até está disponível e você consegue fazer o check in, mesmo que ainda não esteja, eles ficam com todas as malas guardadas. Dali sai para começar os passeios/compras sem me peocupar com as malas.
Esse ano eu estou chegando em Miami às 4:00, como passarei o primeiro dia por lá mesmo, já fiz reserva para a noite anterior da minha chegada, assim, a gente tem o quarto garantido bem cedo de manhã (avisei que mesmo pagando só entrarei às 6:00 da manhã), consigo descançar até às 10 horas, que é quando as coisas abrem. Nesse meio tempo a gente tira um cochilo.

Saída mais tarde que o check out - faço como a Mariela, já aviso ao hotel que deixarei as malas guardadas com ele. No final do dia, volto e pego tudo antes de ir para o aeroporto.

 


 
 
Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.