Visto - Programa de Isenção (Visa Waiver Program)

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Patricia30

 mensagem postada em 17/10/2012 - 11:10:19hs
 
 

Boa Noite Patricia !

Bom, vc só precisa preencher o ESTA, pagar os 14 dollares (se ainda estiver este valor), e geralmente vc já recebe na hora a resposta da aprovação ou se foi negado. Então vc imprime e junta com seu passaporte portugues. É só isso.

Eu ja entrei nos EUA com o passaporte portugues 5x, e com o brasileiro 2x.

Agora na minha opinião, eu faria o passaporte brasileiro, sem o visto só o passaporte.

E na minha primeira entrada nos EUA com o passaporte portugues, como ele estava novinho, o oficial da imigração me perguntou o pq estava usando esse passaporte e não o de brasileira, ai respondi pq tinha dupla cidadania e queria usar essa pq não precisa tirar o visto , aí economizo. Aí ele quis ver meu passaporte brasileiro para ver se eu não tive o visto americano negado, então eu mostrei o visto que estava vencido, então não teve problema ele liberou.
Não somos obrigados a mostrar o passaporte brasileiro, porém fica à critério deles nossa entrada, com ou sem visto americano....

Se tiver mais alguma dúvida, e só falar.

 


 
 
Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.