Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações

Índice  

Encomendas - Bruno Firenzi

mensagem postada em 15/10/2012 - 11:10:50hs

É por isso que fico cismado de dizer para a pessoa comprar e enviar para o hotel.

Mesmo que se abra todas as caixas, veja o constrangimento de se deparar com uma situação como essas.

Ou então pega um professor doido que pede um detector de metais de 46k.

Eles começam, é uma coisinha besta ( se é coisinha besta porque não compra aqui no Brasil?).... é pequena (devemos logo nos perguntar entra ou não na cota, é pequena e leve ou pequena e pesada?)....Será que é algo que podemos trazer na mala????

Estava dizendo agora a pouco a minha esposa, não tenho nenhum pedido, pois ninguém veio me pedir nada, pois já sabem como sou. Apenas, porque perguntei a minhas sobrinhas o que elas queriam de lembrancinha, me disseram. Nem minha mãe e irmão pedem nada...risos

A contrario sensu, minha esposa está cheia de pedidos das amigas, e já avisei a ela, vc sabe como funciona a cota de isenção e o que está contemplado? pois se o fiscal empombar, vai custar 50% a mais e o que era $50 vai virar $75, quem é que vai pagar isso se ocorrer de ser taxado?

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.