Parques - O que levar para os parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Paulinha

 mensagem postada em 14/10/2012 - 01:10:41hs
 
 

Nunca tivemos problemas em deixar documentos nos armários, mas sempre é bom ter algum dinheiro contigo (ou se quiser levar o cartão, tb não tem problema).
Salvo engano, os primeiros minutos de utilização são gratuitos (tempo para ir no brinquedo), mas se passar paga um valor (pode ser com cartão).
É usada a digital. Pesquisa no google, em imagens, "harry potter lockers" e vai ver como são esses armários.
No simulador do HP não deixam levar nada, nem máquina (embora algumas pessoas entrem com ela escondida). É que mexe bastante.
Já em montanha russa como a do Hulck e no barco viking (de BG) que vira de cabeça para baixo, pode reparar que tem até uma tela embaixo do brinquedo e nela às vezes vemos moedas, óculos de sol ...
Meu irmão não curte montanha russa e quando meu filho mais velho alcançou altura para ir nos mais radicais, carregamos o meu irmão. No barco viking foram os dois e foi cômico quando saíram do brinquedo. Meu filho gargalhava, nem conseguia contar direito o que aconteceu e meu irmão apavorado. Esse último estava com umas moedas no bolso e quando o barco virou de cabeça p/ baixo elas começaram a cair. Aí meu filho disse: "Titio, suas moedas estão caindo".
Resposta: "F...-se as moedas, EU QUERO É MINHA VIDA!!!"

 


 
 
The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).