Parques - O que levar para os parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Paulinha

 mensagem postada em 14/10/2012 - 01:10:41hs
 
 

Nunca tivemos problemas em deixar documentos nos armários, mas sempre é bom ter algum dinheiro contigo (ou se quiser levar o cartão, tb não tem problema).
Salvo engano, os primeiros minutos de utilização são gratuitos (tempo para ir no brinquedo), mas se passar paga um valor (pode ser com cartão).
É usada a digital. Pesquisa no google, em imagens, "harry potter lockers" e vai ver como são esses armários.
No simulador do HP não deixam levar nada, nem máquina (embora algumas pessoas entrem com ela escondida). É que mexe bastante.
Já em montanha russa como a do Hulck e no barco viking (de BG) que vira de cabeça para baixo, pode reparar que tem até uma tela embaixo do brinquedo e nela às vezes vemos moedas, óculos de sol ...
Meu irmão não curte montanha russa e quando meu filho mais velho alcançou altura para ir nos mais radicais, carregamos o meu irmão. No barco viking foram os dois e foi cômico quando saíram do brinquedo. Meu filho gargalhava, nem conseguia contar direito o que aconteceu e meu irmão apavorado. Esse último estava com umas moedas no bolso e quando o barco virou de cabeça p/ baixo elas começaram a cair. Aí meu filho disse: "Titio, suas moedas estão caindo".
Resposta: "F...-se as moedas, EU QUERO É MINHA VIDA!!!"

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).