Planejamento - Vacina - Febre amarela

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Carteira Internacional de Vacinação

mensagem postada em 14/10/2012 - 09:10:56hs

Bom dia a todos. Meu voo será tb pela Copa com conexão no Panamá. Tenho interesse em tomar a vacina contra Febre Amarela mas estou com problema quanto a emissão da carteira internacional. Moro a 530 Km de São Paulo e pesquisando o site da ANVISA, vi os endereços dos postos onde realizam a emissão da carteira e o mais viável para mim, realmente é a capital. Vi tb que dentro do GRU há um posto da ANVISA mas o horário de encerramento é as 17.00 hrs e eu chegarei no aeroporto somente as 18.30 hrs. Alguém que esteve em situação semelhante pode me orientar???????? é totamente inviável eu ir até SP antes da viagem somente para emissão dessa carteira!!!!!!!!!! Como resolver essa situação????????? Aguardo orientações. Muito obrigada. AC.

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.