Contato - Sugerir Novo Tópico

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Prezado Marcio S. Delgado - Informações dos Usuários

mensagem postada em 11/10/2012 - 03:10:53hs

Obrigado pelo "Nobre Amigo"!

Com o mesmo respeito eu lhe agradeço pela sugestão.

Confesso que irei pensar a respeito.

Acontece que, em virtude de reclamações de alguns usuários com relação a prática de "mala direta" há muito tempo atrás - visando dificultar o trabalho dessas pessoas mal-intencionadas que se cadastravam no VPO unicamente para obter o endereço de e-mail dos participantes - eu fui obrigado a dificultar tal prática apenas permitindo essa publicação dos e-mails no tópico "Recados e Bate-Papo".

Assim sendo, eu não estou convencido que permitir a publicação de informações pertinentes ao Twitter, Facebook e Instagram, possa se mostrar como uma adição "positiva" ao fórum, mas em respeito a sua sugestão, apoiada por outros usuários (conforme denoto dos agradecimentos) irei me debruçar sobre o assunto.

Já pensando em viabilizar essa alteração, penso que, além de solicitar que o próprio usuário escolha ou não a divulgação de tais dados, deverei também - assim como fiz com as fotos - verificar quando a publicação de alguma informação (Twitter, Facebook e Instagram) tenha por condão de violar alguma regra do fórum, como é o caso da regra relacionada a propangada, pois nada impede que o usuário apesar de se cadastrar, por exemplo: como José da Silva, inclua como endereço do Facebook: facebook.com/nome_da_empresa_x.

Enfim, desculpe a extensão da minha mensagem e novamente obrigado!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.