Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações

Índice  

Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

mensagem postada em 11/10/2012 - 03:10:39hs

Para que possamos nos distrair um pouco e dar boas risadas eu estou inaugurando o presente tópico para que possamos trocar experiências a respeito das encomendas mais inusitadas que já recebemos por conta da viajarmos para Orlando.

Claro, peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa. Mas, acredito eu, que o presente tópico muito provavelmente já render uma boa conversa.

Realmente não é difícil recebermos – vez ou outra – encomendas incríveis – e que mantendo-se o respeito e a educação – merecem ser compartilhadas.

Por favor amigos, a manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aos “encomendadores”, vamos assim dizer.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.