Bagagem - Remédios

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Paulinha

 mensagem postada em 10/10/2012 - 08:10:58hs
 
 

Se a pessoa que precisa destes remedios usa diariamente os mesmos, e você não ta levando uma quantidade muito superior ao que precisará durante a viagem, não é demais não.

Mas leve a receita dos remedios que precisam de receita, para garantir.

Quanto ao que vai no ziploc: somente liquido e gel. A pomada vai, mas o remedio em pó não precisa. Os itens podem ter no maximo 100ml cada, e no máximo um total de 1 litro no ziploc. Então faça um para cada pessoa, para não ficar coisa demais.

Eu faria o mesmo com os remedios, colocaria o remedio de cada pessoa na sua respectiva mala. Se estiverem dividindo as malas, divida entre as malas já que você está com receio que pareça demais.

Mas acho dificil eles complicarem se for algo plausivel, pois tem gente que toma muito mais remedio e tem que levar, não tem outro jeito. A pessoa não tem culpa de precisar tomar tanto remedio e duvido que vão confiscar se você tiver a receita.

Outro motivo pra levar a receita e nome de todos os remedios (generico também) é no caso de você por algum motivo perder ou extraviar. Se forem remedios essenciais, voce vai precisar comprar de novo, e sem ter a receita ou nem mesmo o nome, vai ficar dificil comprar mais.

 


 
 
Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.