Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Midsize - Chevrolet HHR

 mensagem postada em 08/10/2012 - 09:10:49hs
 
 

Alugamos o Chevrolet HHR em 2011. Na Alamo ele fica na categoria midsize. É um carro com estilo retrô. Achamos ele confortável e o interior lembra os nossos veículos nacionais a nível de espaço, pois ele não é grandão, tem um tamanho médio. O carro é gostoso de dirigir, cabendo até cinco passageiros, mas neste caso os três do fundo, sendo adultos, irão um pouco apertados. Os bancos do fundo são bipartidos e você pode abaixar os mesmos para aumentar o espaço do porta malas. Este carro tem o inconveniente de não esconder as compras. Tudo que você coloca no porta malas pode ser visto pelos vidros. Ele vem com Airbag frontal, freios ABS, vidros e travas elétricas. Segundo sites na internet ele faz 22 milhas na cidade e 32 milhas na estrada por galão. Um detalhe interessante é que no modelo que pegamos, os faróis ficavam ligados o tempo todo. Li na internet que esse será um padrão no futuro para aumentar a segurança (veja e seja visto).

Em relação ao espaço interno, éramos um casal. Na chegada viemos com uma mala grande, mas na volta já eram duas malas grandes lotadas! Apesar do porta malas parecer grande, não é! Para que essas duas malas coubessem tive que rebater um pouco o banco traseiro! No final, essa é a vantagem deste carro, a possibilidade de rebater os bancos, pois aí o espaço aumenta muito.

Seguem algumas fotos.











Boa viagem a todos!
André

 


 
 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.