Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Maufitness

mensagem postada em 08/10/2012 - 01:10:52hs

Olá!

Na verdade eu queria um celular com boa diferença de valor entre comprar aqui e lá, tipo metade do preço.

Nem estou vendo muito valor, pq queria um telefone bom.Sou 8 ou 80 rsrs .Uso pouco celular e não tenho o hábito de usar internet (pq meu celular é simples e a tela é pequena). Mas seria útil usar internet no novo que vou comprar.

Como falo bem pouco, gosto de não ter plano e uso pré-pago. Não sei se isso interfere na internet pq o plano é diferente, não sei pq nunca usei.

A princípio queria o Iphone 5, mas tem muita gente com dificuldade em achar, a internet 4G dele não vai funcionar no Brasil e também teve algum problema nele né de GPS, parece que a imagem não está nítida (vi isso na TV, mas não sei se é bem isso). Por esses motivos pensei em adquirir o Iphone 4s, mas não acho interessante compra-lo pq posso continuar querendo o 5 e depois não posso dar para niguém.

Por isso acho que eu comprando um Smarthfone que custaria aqui de 600-800 reais por um bom valor lá já estaria bom.

Obrigada!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).