Walt Disney World - Epcot

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Paulinha

mensagem postada em 04/10/2012 - 04:10:53hs

Eu não sei se da pra ver os fogos dos bancos, e não sei a localização de todos eles. Você vai ter que ver quando chegar lá, as 11. Lembrando que as vezes eles passam uma corda em algumas areas e voce não pode acessa-las...então se tiver um banco nessa area, ninguem podera usar. O fish and chips é muito bom, foi isso que eu peguei na barraquinha da Inglaterra.

Só que eu acho quase inviável esperar sentada no banco até começar os fogos. Nesse dia que eu mencionei eu fui do lado oposto do pavilhão americano e sentei no chao mesmo, as 7 horas da noite...e já tinha gente sentada ali, e em vários outros lugares. Não acho que valha a pena fazer isso. É preferível que a sua mãe sente em outro lugar proximo ou, alugue uma cadeira de rodas perto desse horário para garantir que vai ter onde sentar.

A sua mae pra conseguir esse lugar, se houver, vai ter que ficar sentada sozinha por pelo menos 1 hora, sendo otimista...e possivelmente não vai conseguir guardar lugar pra ninguem mais. E talvez nao tenha uma vista boa do show. Se ela precisar ir no banheiro nessa espera, ja corre o risco de perder o lugar.

Essas coisas são meio sem garantia. Se você quer garantia dela sentar e ficar com voce, pegue a cadeira de rodas ou o ECV. Mesmo eu indo as 7 horas pro local que eu queria ver os fogos, cerca de 15 minutos antes das 9 abriram a corda que tinha no meu lado, assim...sem mais. E é obvio que todo mundo que tava nas imediações saiu correndo e entrou na area a frente de onde eu e varias pessoas estavmos há 2 horas. Ou seja, esperamos a toa, pois não estavamos mais na primeira "fileira" e nem poderiamos sentar pois senao nao enxergariamos nada. Não sei qual a frequencia com a qual isso acontece, mas fica a dica.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.