Flórida - Praias

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Samanta - Siesta Key

mensagem postada em 03/10/2012 - 01:10:19hs

Oi Samanta,

Cheiguei dia 25/09 e fiquei 2 dias em Siesta. ADOREI. O lugar é muito bonito. Não achei este lugar que o Nilton de comentou.´Mas ficamos num hotel na beira da praia, então nem procurei muito também.

O que achamos foi a Turtle Beach: com areia escura e mar claro. Neste local tem chuveiro ao ar livre.

A praia publica: Não sei, não me engracei muito com este local, apesar de ser bem movimentado. Tem muitas gaivotas e o cheiro lá não achei muito bom. Nem muito saudável pra levar uma criança. Minha filha ficou doida correndo atrás dos pássaros. Vou tentar colocar umas fotos abaixo pra vc dar uma olhada. Tem chuveiro ao ar livre.

A praia de Crescent Beach, em que estava o meu hotel foi a que mais gostei. Areia branca de chegar a doer os olhos e bem gelada, mesmo debaixo do forte sol da Florida. A agua é bem clara e quente. Uma delícia. O por do sol é um capítulo a parte. Vc vai amar. E também é cheia de conchas... cada uma mais linda que a outra, minha mãe trouxe uns 3 kg de conchas na mala. Tem peixinhos em volta de vc na água também.
Turtle Beach:

Praia Publica:

Por do sol:

Crescent Beach:

Espero ter te ajudado

Marina

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.