Enquete - O que é imperdoável deixar de fazer em Orlando?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Imperdível em Orlando e Miami

 mensagem postada em 03/10/2012 - 02:10:40hs
 
 

Voltei de lá na semana passada e também concordo que têm várias coisas imperdíveis. Mas duas coisas eu gostei demais e quantas vezes eu voltar eu farei novamente: em Orlando não deixe de ir ao Discovery Cove, que é um parque da Sea World onde só entram 1000 pessoas por dia, tem check in personalizado, sistema all inclusive como café da manhã, almoço, snacks o dia todo, cerveja, sorvetes. Tem roupas de neoprene para usar nas piscinas, máscaras e snorkel para mergulho, toalhas, filtro solar, shampoo. Tudo muito organizado e o melhor de tudo é o nado com os golfinhos e a piscina com as arraias gigantes.
Em Miami fui a um jogo de futebol americano entre Miami Dolphins e Oakland Raiders. Imperdível pelo espetáculo, organização , enfim tudo de bom.

 


 
 
Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.