Parques - Ingressos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Reservas 2008

 mensagem postada em 16/12/2007 - 07:12:35hs
 
 

Para aqueles que, assim como eu, desejam visitar o Discovery Cove durante o período compreendido entre 25 de abril e 17 de maio de 2008, vai aí uma dica: book early and save.

Caso você venha a atualmente reservar uma visita para o Parque durante este período, ganhará 10% de desconto sobre o valor do seu ingresso. Só não tenho como precisar se esse desconto abrange o pagamento das sales taxes, mas eu penso que sim.

O processo de reserva pela internet é muito simples e você possui duas formas de pagamento para a sua escolha (ambas através de cartão de crédito): à vista ou mediante um depósito imediato de 25% sobre o valor total dos ingressos, com pagamento do residual de 75% até um mês de antecedência para a sua visita.

Ao finalizar a operação, recebi um e-mail de confirmação, contendo dados sobre a reserva e o parque. Atentei para o fato de que os preços da fotografia começa a partir de $16 pela foto, 29.99 pelo poster, e $60 pelo DVD. Haveria também outros pacotes que incluiriam chaveiros com fotos.


 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.