Parques - O que levar para os parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Havaianas

mensagem postada em 01/10/2012 - 09:10:24hs

Eu levei uma mochila com minhas havaianas, protetor solar e 1 garrafa de água, que depois enchia nos bebedouros (mas a água lá tem gosto de enxonfre, éca! rs).
Fui agora em setembro e estava muito quente. Vi muitas pessoas com capa de chuva, mas sinceramente o legal é sair molhado neh?! rsrsrs
No primeiro parque eu fui de tênis (all star) que não é nem um pouco confortável, estava muuuito quente, então fui várias vezes nos brinquedos de molhar e meu tênis ficou ensopado, foi horrível ficar andando com o tênis molhado... então no parque seguinte levei meu chinelinho na mochila e foi perfeito.
Uma coisa que levei tb e foi super útil, foi uma saquinho tipo ziplock, coloquei meus documentos dentro, foi ótimo...
Ano que vem, vou com um tênis mais confortável e vou comprar um boné tb!
Espero ter ajudado!
bjs

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.