Walt Disney World - Epcot

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Paulinha

 mensagem postada em 01/10/2012 - 08:10:49hs
 
 

Tem também FP pra Living With the Land, mas acho dificil precisar de FP pra esse brinquedo! Nunca precisei, sempre entrei praticamente diretoe fui vaaaarias vezes porque eu adoro esse...nem cheguei a ver as maquinas do FP funcionando, pois eram desnecessarias. Não sei na epoca que voce vai, mas esse raramente tem fila. Assim como o Maelstrom, sempre entrei direto ou quase.

Eu acho o Maelstron legal, bem bonito, mas é uma atração mais simples e curta. E tem uma queda pequena, menor que a dos Piratas do Caribe (já aviso porque sei que tem gente que tem pavor a queda, mais ainda que eu). Mas é bem tranquilo. Eu iria pelo menos uma vez. Tem um filme no final, mas parece que agora eles deixam as portas abertas entao voce pode passar reto se não quiser ver e não precisa esperar começar o filme para pode sair do lugar.

Já fui nos dois innoventions, eu sempre gosto de ir, nem que seja para dar uma olhada só. No innoventions east tem o Sum of All Thrills, que é um simulador de montanha russa. Você cria a montanha russa que quiser, e depois entra no simulador para andar nela. Eu nunca fui então não sei se é legal, mas dessa vez eu vou. Estou avisando que tem pois eu não sabia que tinha e quando cheguei la achei que fosse algo pago a parte ou que fosse muito intenso, mas parece que voce pode fazer uma montanha russa mais bobinha se quiser.

O circle of life eu ja fui, mas da ultima vez acabei não indo pois é praticamente so um filme e é meio demorado. Dessa vez vou ir se der tempo. Se você gosta do Rei Leao e de filmes sobre a natureza e o meio ambiente (e entende ingles) pode ser que voce goste. Mas eu so iria se sobrar tempo.

 


 
 
São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.